Candy Crush Saga

1.146.1 paraiPhone

5.0

1

O Candy nunca foi tão divertido

78.6k

Rate this App

O Candy Crush Saga é um jogo de puzzle com pinceladas sociais, onde tem de se ligar a diferentes doces coloridos para criar cadeias e fazer com que elas desapareçam, enquanto progride entre mais de 200 níveis diferentes irá encontrar na sua doce aventura.

A jogabilidade do Candy Crush Saga é fácil de aprender, apesar de ser bastante complexo para dominar. Por esta razão, não só crianças mais novas irão gostar deste jogo, porque podem se concentrar nas cores dos gráfico e na simplicidade de movimentos; mas também os mais experientes, que irão encontrar desafios além da união de doces coloridos.

Candy Crush Saga tem diferentes modos de jogar, entre os quais a principal campanha sobressai porque tem mais de 100 diferentes níveis, onde tem que alcançar uma série de objetivos para puder avançar. Os modos Gelatina (Jelly), Ingredientes (Ingredients) ou Candy Order também irão fornecer-lhe uma boa dose de entretenimento.

Dois fortes pontos muito importantes do Candy Crush Saga que vale a pena mencionar é a parte visual: colorido e brilhante; e a sua conexão social, que lhe permite competir contra os seus amigos do Facebook e ver como eles estão.

Candy Crush Saga é um jogo de puzzle muito divertido e não é uma coincidência ter sido descarregado mais de dez milhões de vezes. Este é um dos títulos mais divertido e viciante que pode entrar para dispositivos iOS.
Estes são os apps para Android com mais renda em 2018

O mercado de desenvolvimento e distribuição de aplicativos móveis é um setor cada vez mais rentável para várias empresas. São milhões os aplicativos que se lançam anualmente para nossos dispositivos, mas só uns poucos gozam do privilégio de fazer parte dos mais rentáveis. Por isso, com base no estudo publicado por Sensor Tower, fazemos um repasse dos apps para Android com mais renda da atualidade.
Leia mais

Os jogos seguem reinando o catálogo do Android em 2018

Ao finalizar o primeiro quadrimestre de 2018, a empresa Sensor Tower elaborou um estudo sobre os downloads de aplicativos móveis nos primeiros quatro meses do ano. Dele se desprendem dados muito interessantes sobre as ferramentas mais demandadas pelos usuários de Android em todo o mundo. O consumo de aplicativos móveis durante os primeiros quatro meses de 2017 já aumentou no Google Play 5,4% a respeito de 2016 ao alcançar 17,6 bilhões de downloads. Por isso, é interessante segmentar o mercado em tipos de ferramentas para analisar as tendências dos usuários.
Leia mais

Uptodown X